A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Embrapa Clima Temperado promoveu entre os dias 27 a 30 curso em "Capacitação em Coleta de Sementes e em Produção de Mudas e Sementes de Espécies Nativas". - Notícias | Projeto Quintais

Notícias

Embrapa Clima Temperado promoveu entre os dias 27 a 30 curso em "Capacitação em Coleta de Sementes e em Produção de Mudas e Sementes de Espécies Nativas".

Publicado em 30/10/2015 pela Equipe de Comunicação do Projeto Quintais

Curso de "Capacitação em Coleta de Sementes e em Produção de Mudas e Sementes de Espécies Nativas".

Nesta semana de 27 a 30 a EMBRAPA - Clima Temperado organizou o curso de “Capacitação em Coleta de Sementes e em Produção de Mudas e Sementes de Espécies Nativas”, com a participação das EMBRAPAS (Acre, Florestas e Pecuária-Sul), os pesquisadores Ernestino Guarino, Letícia Dereti e Adalberto Miura foram os responsáveis pela organização do evento. Este realizou-se na sede da EMBRAPA e nas Estações Experimentais Cascata e Terras Baixas e conta com diferentes palestras e práticas de campo. O curso com aproximadamente 40 participantes, tem como principal objetivo capacitar multiplicadores, para a atuação em atividades relacionadas à coleta de sementes e à produção de mudas florestais, assim como à produção de sementes de espécies herbáceas campestres. O coordenador do Projeto Quintais Orgânicos de Frutas, Fernando Costa Gomes esteve presente no evento apresentando o projeto, suas instalações e seus principais impactos sociais, econômicos e ambientais. No fim da tarde de ontem, a atividade foi de práticas do campo, os participantes do curso visitaram os viveiros localizado na Estação Experimental Cascata (incluindo as instalações do Projeto Quintais Orgânicos de Frutas) e também aprenderam as técnicas de propagação de mudas, via propagação sexuada e via propagação vegetativa (estaquia, burbulia e garfagem).  

© 2004-2024 Projetos Quintais Orgânicos de Frutas - Embrapa Clima Temperado