A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Iniciada a etapa de distribuição e implantação dos quintais 2014 - Notícias | Projeto Quintais

Notícias

Iniciada a etapa de distribuição e implantação dos quintais 2014

Publicado em 08/08/2014 pela Equipe de Comunicação do Projeto Quintais

No período de março a julho de 2014 foram disponibilizados aos beneficiários do projeto, kits com insumos para preparação do solo, contendo corretivos de acidez e fertilidade do solo. Com o solo preparado, foi iniciada na primeira semana de agosto, a etapa da distribuição das mudas e sementes para plantio, acompanhadas ainda, das mudas de quebra vento, tais como, aroeiras e guajuviras.

O projeto que, na sua origem em 2003, tinha em sua configuração apenas 12 espécies frutíferas, vem inovando constantemente e se constitui em plataforma de transferência de tecnologias, produtos e processos gerado pela Embrapa Clima Temperado e instituições parceiras. Também promove intercambio de conhecimentos com seus públicos alvos, os agricultores familiares, assentados da reforma agrária, comunidades quilombolas e indígenas, escolas urbanas e rurais, entre outros. A meta até outubro é atingir 1.853 quintais implantados em mais de 160 municípios dos estados da Região Sul do Brasil, atingindo diretamente mais de 60.000 beneficiários diretos.

Nesta semana, já foram implantados 02 quintais na cidade de Pelotas e 16 quintais nos municípios de Canguçu e Piratini no estado do Rio Grande do Sul. Confira algumas entregas de mudas aos beneficiários:

© 2004-2024 Projetos Quintais Orgânicos de Frutas - Embrapa Clima Temperado