A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Arquivo - Notícias | Projeto Quintais

Notícias

Arquivo de "2014"

Um incentivo à adoção de quintais orgânicos

O Projeto Quintais levou informações e mudas aos alunos da Escola Família Agrícola de Santa Cruz nesta última sexta-feira.

Continuar lendo →

Técnicos da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar de Irati-PR realizam viagem técnica ao Rio Grande do Sul

Os Técnicos da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar, Sidnei Martins (Engenheiro Agrônomo-M.Sc) e Osnei Abel Lopes (Técnico Agropecuária) estiveram dos dias 26 a 28 de agosto no município de Pelotas-RS, com o objetivo de expansão e ampliação do programa de fruticultura do município, através do Projeto Quintais Orgânicos de Frutas.

Continuar lendo →

Pesquisa em Fruticultura é apresentada em Congresso Brasileiro

Entre sessões orais e posteres, a equipe de pesquisadores da área de Fruticultura da Embrapa Clima Temperado, de Pelotas/RS, acompanha a programação e apresenta experiências no evento do XXIII Congresso Brasileiro de Fruticultura, realizado neste ano pela primeira vez, em Cuiabá/MT, que iniciou neste dia 24 e vai até esta sexta-feira, 29.

Continuar lendo →

Agricultores assistidos pelo CAPA participam do dia de campo

A Embrapa Clima Temperado recebeu nesta quarta-feira, 27 de agosto,em sua Sede e na Estação Experimental da Cascata, agricultores assistidos pelo Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor (CAPA)

Continuar lendo →

Professoras da UFPel visiam o Projeto Quintais

O coordenador do projeto Quintais, Fernando R. Costa Gomes, recebeu nesta quarta-feira, 20 de agosto, a visita das professoras do curso de Nutrição da Universidade Federal de Pelotas.

Continuar lendo →

Região de Santa Maria-RS e Cristal-RS recebem Quintais

Nesta semana, a partir do dia 18 de agosto de 2014, a equipe do projeto implantará 08 quintais no município de Cristal-RS e 45 quintais na região de Santa Maria-RS, distribuídos entre os municípios...

Continuar lendo →

Sec. Municipal de Agricultura apoia o projeto em Dom Pedrito-RS

A secretaria municipal de agricultura de Dom Pedrito-RS esta apoiando o projeto Quintais Orgânicos na distribuição e implantação dos quintais aos beneficiários do projeto no município.

Continuar lendo →

Quintais Orgânicos agrega novas sementes ao projeto

Confira a notícia que acaba de sair no site da Embrapa Clima Temperado sobre a inclusão da batata-doce no Projeto Quintais Orgânicos de Frutas.

Continuar lendo →

Município de Dom Pedrito-RS recebe esta semana 10 novos quintais

Hoje pela manha, foram carregadas duas caminhonetes com mudas para a implantação de 10 novos quintais no município de Dom Pedrito-RS. Também receberão as mudas os beneficiários do projeto de anos anteriores, na região, para fins de replante. Os técnicos e bolsistas do projeto se encarregaram de preparar os kits para a entrega. Confira fotos da equipe:

Continuar lendo →

Beneficiários de Candiota-RS e Hulha Negra-RS recebem quintais

Os beneficiários dos munícipios de Candiota-RS e Hulha Negra-RS já estão recebendo as mudas de frutíferas e hortaliças para a implantação de quintais. Na semana anterior, a partir do dia 08 de agosto deste ano, foram implantados 11 quintais entre os municípios, e hoje serão implantados mais 6 quintais.

Continuar lendo →

© 2004-2024 Projetos Quintais Orgânicos de Frutas - Embrapa Clima Temperado