A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Arquivo - Notícias | Projeto Quintais

Notícias

Arquivo de "2014"

Equipe técnica visita quintal no município de Morro Redondo-RS
Continuar lendo →

Projeto Quintais capacita estudantes dos cursos de Química de Alimentos e de Tecnologia de Alimentos da UFPel em processamento de doces

Alunos dos cursos de Química de Alimentos e de Tecnologia de Alimentos da UFPel participaram de atividades desenvolvidas na II Semana Acadêmica Integrada de Alimentos

Continuar lendo →

Passo a passo do Doce de Abóbora em Cubos
Continuar lendo →

Comunidade Quilombola recebe quintal orgânico em Canguçu-RS

Equipe do Projeto Quintais entregou um quintal orgânico para a Comunidade Quilombola Armada, em Canguçu, e vistoriou mais dois quintais no município.

Continuar lendo →

Projeto Quintais amplia participação na Região Sudoeste do Rio Grande do Sul

Equipe do Projeto Quintais viajou até os municípios de Dom Pedrito, Santana do Livramento e Hulha Negra para implantação e vistoria de Quintais Orgânicos na região.

Continuar lendo →

Técnicos e agricultores assistidos pelo Capa participam de Dia de Campo realizado pela Embrapa

A Embrapa Clima Temperado recebeu nesta sexta-feira, 26 de setembro, em sua Sede e na Estação Experimental da Cascata, técnicos e agricultores assistidos pelo Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor (CAPA).

Continuar lendo →

Revista Soluções Tecnológicas e Inovação - A Embrapa no Ano Internacional da Agricultura Familiar

Projeto Quintais aparece na Revista Soluções Tecnológicas e Inovação - A Embrapa no Ano Internacional da Agricultura Familiar, mostrando o quintal do Antônio Eduíno Silva, 58, quilombola em Santana do Livramento, região sudoeste do Rio Grande do Sul, e que foi contemplado com um Quintal Orgânico de Frutas desde 2005.

Continuar lendo →

Emater/RS-Ascar leva Quintais Orgânicos de Frutas da Embrapa para assentamentos de Jóia

Uma parceria entre Emater/RS-Ascar e Embrapa Clima Temperado (Pelotas) coloca Jóia, no Noroeste gaúcho, na lista dos municípios beneficiados pelo Projeto Quintais Orgânicos de Frutas.

Continuar lendo →

Quintais Orgânicos de Frutas completa dez anos na região Central

Na região de Santa Maria, no centro do Estado, o Projeto Quintais Orgânicos de Frutas, desenvolvido pela Embrapa Clima Temperado, com patrocínio da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) e apoios da Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário Edmundo Gastal (FAPEG) e da Emater/RS-Ascar, completa dez anos de implantação.

Continuar lendo →

Faculdade Integrado de Campo Mourão-PR recebe mais de 180 mudas através do Projeto Quintais e da Embrapa CPACT

A Faculdade Integrado, recebeu, recentemente, mais de 180 mudas por meio de doação pelo Projeto Quintais Orgânicos de Frutas da Embrapa de Clima Temperado de Pelotas (RS), sob responsabilidade do pesquisador Dr. Fernando Costa Gomes.

Continuar lendo →

© 2004-2024 Projetos Quintais Orgânicos de Frutas - Embrapa Clima Temperado