A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Notícias | Projeto Quintais

Notícias

Veja as últimas notícias do Projeto Quintais.

Município de Dom Pedrito-RS recebe esta semana 10 novos quintais

Hoje pela manha, foram carregadas duas caminhonetes com mudas para a implantação de 10 novos quintais no município de Dom Pedrito-RS. Também receberão as mudas os beneficiários do projeto de anos anteriores, na região, para fins de replante. Os técnicos e bolsistas do projeto se encarregaram de preparar os kits para a entrega. Confira fotos da equipe:

Continuar lendo →

Beneficiários de Candiota-RS e Hulha Negra-RS recebem quintais

Os beneficiários dos munícipios de Candiota-RS e Hulha Negra-RS já estão recebendo as mudas de frutíferas e hortaliças para a implantação de quintais. Na semana anterior, a partir do dia 08 de agosto deste ano, foram implantados 11 quintais entre os municípios, e hoje serão implantados mais 6 quintais.

Continuar lendo →

Iniciada a etapa de distribuição e implantação dos quintais 2014

No período de março a julho de 2014 foram disponibilizados aos beneficiários do projeto, kits com insumos para preparação do solo, contendo corretivos de acidez e fertilidade do solo. Acesse a notícia para saber mais.

Continuar lendo →

Pesquisador Luis Suíta integra-se a equipe do Projeto Quintais

A coordenação do Projeto Quintais tem a satisfação de informar que o pesquisador Luis Antônio Suita de Castro, da unidade Embrapa Clima Temperado.

Continuar lendo →

Reunião com os colaboradores do Projeto Quintais 2014

O Coordenador do Projeto Quintais Orgânicos de Frutas Dr. Fernando R. Costa Gomes participou de reunião com os Bolsistas e Estagiários para apresentação do projeto aos novos colaboradores. Agregamos a equipe novos estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia da Produção e Gestão Ambiental.

Continuar lendo →

Visita da Universidade Federal da Fronteira Sul - Erechim-RS
Continuar lendo →

Visita da Universidade Federal da Fronteira Sul - Chapecó-SC

Estudantes e professores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) de Chapeco-SC participaram, no dia dois de julho de 2014, de uma visita na Estação Experimental Cascata – Embrapa Clima Temperado.

Continuar lendo →

Projeto Quintais aparece no Anuário Brasileiro da Agricultura Familiar 2014

Projeto Quintais aparece no Anuário Brasileiro da Agricultura Familiar 2014 mostrando o quintal do Antônio Eduíno Silva, 58, quilombola em Santana do Livramento, região sudoeste do Rio Grande do Sul, e que foi contemplado com um Quintal Orgânico de Frutas desde 2005.

Continuar lendo →

Quintais participa da semana do meio ambiente de Candiota-RS

A Embrapa e a Eletrobrás CGTEE participaram da “Semana do meio ambiente do município de Candiota- RS”, que ocorreu entre os dias 2 e 6 de maio

Continuar lendo →

Projeto Quintais contribui para a revitalização de área verde

A 3°Cia de Engenharia de Combate Mecanizado da cidade de Dom Pedrito-RS promoveu uma ação, em comemoração a “Semana do Meio Ambiente”, de revitalização da área verde de unidades militares, bem como, a revitalização do Parque das Acácias – área de preservação permanente do município

Continuar lendo →

© 2004-2024 Projetos Quintais Orgânicos de Frutas - Embrapa Clima Temperado